Pesquisa USP São Carlos – Cadeira de rodas

O que você acha das cadeiras de rodas no Brasil?

Utilizando questionários especialmente desenvolvidos para esta pesquisa, queremos conseguir melhor entender os usuários e profissionais dos serviços de cadeira de rodas. Quem são e o que pensam sobre os serviços de dispensa de cadeira de rodas no Brasil. Com essa pesquisa esperamos poder atuar da melhor forma para atender as necessidades dos brasileiros no serviço de cadeira de rodas.

Nossa pesquisa possui TCLE aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisas em Seres Humanos (http://www.propq.ufscar.br/etica/descricao-cep) CAAE No.10881219.4.0000.5504, Parecer Consubstanciado No. 3.264.193 de 14 de Abril de 2019.

QUESTIONÁRIOS:

Usuários dos serviços de cadeira de rodas

Para participar de nossa pesquisa acesse:

Profissionais dos serviços de cadeira de rodas

PARTICIPE de nossa pesquisa :


CAMPANHA PESQUISA NACIONAL EM CADEIRA DE RODAS

Relatório parcial da pesquisa em cadeira de rodas

Faça sua parte

Compartilhe AGORA esta Pesquisa!


Locais onde nossa pesquisa foi matéria


Sobre nós

Nosso trabalho está sendo desenvolvido na Universidade de São Paulo (USP), no campus de São Carlos, pelo programa de pós-graduação em Interunidades de Bioengenharia com parceria do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo em Tecnologia Assistiva (LIETEC), Esporte e Saúde da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Buscamos compreender as reais necessidades dos usuários e profissionais dos serviços de cadeira de rodas, para que possamos oferecer soluções que façam sentido na tarefa de fornecimento de cadeira de rodas.

Ramon Rogado Guedes de Camargo

Principal pesquisador deste trabalho, entusiasta e colaborador do desenvolvimento, pesquisa e entrega à população brasileira de tecnologias para melhorar a qualidade de vida. Com formação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e estágios e atuação na área desde Fevereiro 2016. Mestrando no programa de pós-graduação em Interunidades de Bioengenharia da Universidade de São Paulo (USP) e também pesquisador parceiro do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo em Tecnologia Assistiva (LIETEC).

José Marques Novo Júnior

É professor titular do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de São Carlos. É professor credenciado junto ao Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia da Escola de Engenharia de São Carlos-USP. É Pró-Reitor de Extensão Adjunto na UFSCar para a gestão 2016-2020. É coordenador do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo em Tecnologia Assistiva, Esporte e Saúde (Lietec) onde são desenvolvidos projetos de pesquisa que possibilitam tanto a divulgação de seus resultados em artigos científicos quanto o depósito de patentes. Está como orientador na pesquisa de mestrado sobre o serviço de dispensa de cadeira de rodas.


Entre em contato

Ramon R. Guedes de Camargo
Fisioterapeuta
Crefito-3 236370-F
Mestrando na USP São Carlos – Pesquisa em Cadeira de rodas
+55 16 981697818

Secretaria de Bioengenharia no campus da USP em São Carlos
Avenida Trabalhador são-carlense, 400 – Parque Arnold Schimidt.
CEP 13566-590 – São Carlos – SP.


Envie uma mensagem para nós

Direitos autorais de Ramon R. Guedes de Camargo – Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: